Aprendendo Coreano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto apresentação (자기소개)

+33
J_Stafford
Ewerton
Draks
jsamaral
김갑환
michelle652
L
Rinko
Awtron
Erick Viegas
Yasmin Bueno
Rafs
Thayna
Thata
verapacheco
Nessuka
Kang.Nabi
kathleen
noob-san.q
NRM
rafaelatatiane
alêeh
Mandy
Jeah
Mila ♥
Evildaileon
taatah
Kim Yun-na
Shir
Pedro
Leonardo
Kim Hyung Mad
바보 (Admin)
37 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Kang.Nabi Qui Ago 19, 2010 10:09 pm

o nome do grupo é Special Angel Girls (abreviaçao S.A.G.) ^^
Kang.Nabi
Kang.Nabi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Campinas!! :3

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Nessuka Qua Out 06, 2010 12:19 pm

안녕! 바네싸 입니다 Very Happy (A Vanessa que comenta no blog xD)
Tudo começou com minha amiga me mostrando jpop 7 anos atrás O_o E ela me mostrou uma música ou outra coreana também (mas eu tinha 12 anos e sua concepção do mundo aos 12 anos é meio nula, então eu achava que a Lee Hyori era chinesa hahaha), mas eu sempre ouvi bem mais jpop.
Daí no começo desse ano uma outra amiga me mostrou DBSK de novo, e finalmente eu gostei deles O_o! (sim, eu não gostava deles Shocked) Daí quando o SHINee lançou a Lucifer, essa mesma amiga me mostrou e eu passei a gostar deles também uhul
Daí agora eu ouço mais kpop do que jpop (embora uma dos meus favoritinhos ainda seja a Namie Amuro Very Happy), e me deu mó vontade de entender o que raios eles tão falando...
Antes disso, eu tava começando japonês com uma 3ª amiga (que me passou em papel todos os hiraganas - que eu aprendi já - e os katakanas - ainda não decorei) + livemocha (que só ajuda se vc já tem uma base, né)
E daí nem lembro como, mas não deve nem fazer 2 meses que eu encontrei o AprendendoCoreano Very Happy Que tem me ajudado muito, sou muito grata à 바보 por criar o site Very Happy
E... acho que é isso O_o
Nessuka
Nessuka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  verapacheco Dom Out 17, 2010 11:49 am

annyonghaseyo (?)

Sou a Vera, tenho 14 anos e sou do Porto, Portugal. Interessei-me no kpop aos 11 anos (2007) e este
ano, decidi tentar dedicar-me à língua coreana, não só porque é bom vaguear por outros idiomas, como
para poder entender os canais coreanos que vejo (star king, music bank, etc). Espero vir a aprender
muito convosco, visto que alguns sabem um pouco do idioma.
verapacheco
verapacheco

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 28
Localização : Porto, Portugal

http://bigbang-portugal.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Thata Sáb Fev 19, 2011 4:47 pm

Oi, meu nome é Thaís e eu sou de São Paulo, sempre quis aprender japonês (e ainda quero, quem sabe um dia) mas os kanjis são tensos Sad e eu acabei adiando pra fazer outras coisas, então conheci o k-pop(*.*) e resolvi tentar aprender coreano, então achei esse fórum e resolvi tentar né.
Não tenho muito tempo, mais o tempo que der vou tentar estudar coreano, talvez demore um pouco mais vamos lá né! Razz
Thata
Thata

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Thayna Qua Abr 27, 2011 9:06 pm

안녕하세요! 저는 타이나 입니다! flower
Sou Thayná,uma carioca feliz Rolling Eyes
Bem me interessei pelo coreano através da música,comecei ouvindo 2ne1 depois Big Bang e me apaixonei. I love you
Procurei na net e achei esse site e AMEI!! cheers
Já tenho uma noção mais ou menos do coreano,só estou com dificuldade de expandir meu vocabulário. Embarassed
Por isso estou aqui,ajudarei no que eu souber,ok?
안녕! Basketball
Thayna
Thayna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Rafs Ter maio 10, 2011 8:45 pm

Olá, Eu sou a Rafaela tenho 15 anos e sou do Rio de Janeiro também ^^
Desde pequena eu sempre tive interesse por cultura asiática, a japonesa pra ser precisa. Via animês e lia mangás sempre que podia, e a partir de 2009 que eu comecei a deixar o japão "de lado" quando comecei a me interessar pela cultura coreana. Primeiro eu comecei a ver Hana Yori Dango, (que é a versão japonesa de Boys Over flowers, que mais tarde eu também ia me apaixonar). Uma amiga, sempre me indicava músicas, e um dia ela me indicou a BoA, e eu fiquei completamente apaixonada por ela. E nesse período ela estava ainda se promovendo no japão ou seja, a maioria das músicas estavam em japonês. Mas conforme eu ia gostando, mais eu pesquisava, e eu fui conhecendo as musicas coreanas dela e amando mais e mais, e um dia vendo no youtube um video dela eu vi relacionado um MV do SNSD, se eu não me engano era Gee. E foi aí que tudo começou. Eu fui descobrindo bandas e mais bandas e amando, e nunca mais eu quis ouvir qualquer outro tipo de música.
Tá, eu ouço um hip hop de vez em quando, mas nem se compara com os outros 98% do meu tempo que eu passo ouvindo musica coreana.
E aí com os grupos vem os programas, com os programas você acaba conhecendo atores, aí você vê doramas e tudo mais e por isso eu senti que seria muito legal enteder o que eles falam sem as legendas da internet, e por isso que eu quis entrar prum curso de coreano. Mas aqui aonde eu moro SIMPLESMENTE NÃO TEM curso nenhum, e quem sabe não é disposto a ensinar.
Então esse site caiu do céu porque, o pouco que eu já aprendi eu gostei MUITO e me fez ficar um pouco menos #fail em relação ao coreano.
Então, eu espero fazer amizades, me dar bem com todo mundo, e o melhor de tudo: aprimorar e enriquecer o meu conhecimento de coreano.

FIGHTING! <333 cheers
Rafs
Rafs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Yasmin Bueno Seg maio 16, 2011 10:54 pm

Boa noite!

Meu nome é Yasmin, sou de São Paulo, tenho 22 anos e conheci o idioma de uma forma diferente da grande maioria.

Bem, sempre gostei do idioma japonês, o qual conheci ao ver desenhos e por uma amiga com quem estudei no colegial, mas não conhecia o coreano até esse ano Exclamation E conheci o site/fórum essa semana. cheers

Well, adoro música (SS501! I love you), adoro ler (mangás e livros em geral [Tolkien, J.K., Stephen King, Clarice Lispector, Caio F. Abreu, Machado de Assis etc]), amo séries (TVD, Dexter, Dawson's Creek, Felicity etc), apaixonada por k-dramas (Boys Over Flowers [Ji Hoo!!!I love you], Dream High, Personal Taste etc), sou formada em Tradução/Interpretação inglês<>português e atualmente estudo Comércio Exterior.

Ah sim, conheci o idioma coreano ao visitar a igreja que meus pais iam (a qual frequento atualmente). cheers

Espero poder ter contato com todos aqueles que curtem tanto a mesma língua/cultura!

Fighting! cheers
Yasmin Bueno
Yasmin Bueno

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35
Localização : SP

http://vinteepoucosanos.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Erick Viegas Qua Jul 06, 2011 9:30 pm

안녕하세요, 에릭 입니다, 반갑습니다!
Eu decidi aprender um língua há 1 ano atrás. Pequisei por japonês e achei difícil, depois pesquisei chines e também achei difícil. Decidi então escrever: "Aprendendo Coreano". Foi ai que eu comecei a me interessar por essa língua. Aprendi todo o alfabeto aqui What a Face
Parei por algum tempo mas já estou de volta para aprender mais! cheers
Erick Viegas
Erick Viegas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Awtron Ter Ago 02, 2011 9:35 pm

Oi o/ meu nome é Lucas tenho 16 anos, gosto de coreano porque acho coranas lindas *-*, alem de trabalhar com designer grafico freelancer, e na asia tem mais oportunidade desse tipo de trabalha \o\
Awtron
Awtron

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Rinko Qui Ago 25, 2011 9:35 pm

안녕!
Meu nome de verdade é Verônica(ou 배러카), tenho 13 anos.
Sempre gostei da cultura oriental em si, convivi com descendentes e nativos de japoneses durante um tempo.Então me interessei pelo idioma tempos mais tarde, procurei pela internet mas não achei algo fácil para minha compreensão (sou um ser meio lerdo ¬¬').Como o coreano e o japonês consistem em S.O.V resolvi aprender coreano para ser fluente nas duas línguas, foi então que achei o blog da tia 바보 Razz
O primeiro contato com a cultura coreana foi o TaeKwonDo Very Happy (não sou praticante).Depois procurei vídeo aulas de coreano no YouTube e achei a tia 바보 ^^.
O idioma é fascinante, peguei uma pessoa ótima para ensinar (obrigado por fazer o blog tia 바보 ^^)
E claro, adoro doramas e k-pop SuJu Ganda!E.L.F Hwaiting cheers




Rinko
Rinko

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 26
Localização : Aragarças-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Hello, hello

Mensagem  L Sáb Nov 12, 2011 1:12 pm

Annyeonghasaeyo!
Eu sou L e tenho 12 anos.
Eu comecei a estudar coreano pela influência K-Poper, e agora sou quadrilingue (português, espanhol, inglês e coreano)
Eu gosto muito do Hangeul, e mesmo me zoando eu vou continuar aprendendo.

안녕!
Até mais!


L
L

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

http://song-snote.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty 안녕하세요 Olá

Mensagem  michelle652 Sex Nov 18, 2011 4:07 pm

Comecei a gostar de coreano por causa das bandas da Coréia do Sul I love you

Acho muito lindo a forma da escrita deles ♥️ , por isso me interessei Smile
michelle652
michelle652

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty 김갑환 na área.

Mensagem  김갑환 Dom Dez 25, 2011 8:54 pm

Eu ia me registrar com o nome de 전훈, mas o meu personagem favorito é o 김갑환 ia escolher 전훈 por ser pouco conhecido no The King of Fighters.
Estou aqui porque quero aprender de verdade coreano.
Eu não ia aprender coreano até saber que é mais fácil que o japonês pois são vogais e consoantes apenas e além disso gostei muito das músicas coreanas, os quadrinhos deles e o desenho pucca.
Não estou pretendendo largar o japonês e ouvi falar que os coreanos usam emprestado palavras do chinês. Essa parte eu não gostei.

Até mais!


Última edição por 김갑환 em Dom Dez 25, 2011 9:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erro de português)
김갑환
김갑환

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2011
Localização : Metro City

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Me apresentando : )

Mensagem  jsamaral Dom Abr 01, 2012 2:35 pm

안녕하세요

Meu nome é Juliano, tenho 23 anos, fui convidado para tocar em uma igreja coreana em Piracicaba/SP em 2012 mesmo, me interessei em aprender coreano, então comecei a fazer aula de coreano, este blog tem me ajudado muito, gostaria de parabenizá-la pela iniciativa.

안녕

jsamaral

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Draks Seg maio 28, 2012 1:33 am

Falae povo.

Meu nome é Diego, tenho 18 anos, e sou do fim do mundo norte de Minas. Mais precisamente, sou de Janaúba.

O que faço nas horas vagas? Sair com os amigos, tocar violão, dançar, música em geral, vagabundar, fóruns em geral, facebook.

Odeio derreter na cadeira enquanto espero as horas passarem. Acho que você pode chamar isso de tédio, é.

Meu gosto musical sempre tendeu pro lado metal/j-rock/eletromusic.
No início desse ano, uma amiga minha me recomendou uma música bem chiclete de SuJu, Bonamana.

É porque eu gosto de músicas damçants e tals, sabe? E na época, k-pop pra mim era igual brócolis com carne. Não é que fosse ruim, é que simplesmente não era atrativo. Mas brócolis com carne é ruim sim. Q

ENFIM, esses dias, vadiando na internerds, num fórum de Sound Horizon do qual eu faço parte, encontrei um GIF da CL (uma parte do clipe I Am The Best), e depois descobri que era de 2NE1. Vi o clipe, e não deu outra né, viciei no grupo.

Pesquisei um pouco e baixei alguns CDs de 4minute e f(x), e tem outras por aí, mas não tive tempo ainda. Eu tinha me interessado antes por japonês, mas essa coisa simplesmente não entra na minha cabeça. Tipo, sei cantar e tal, mas pra traduzir e entender hiragana/katakana/kanji, dá merda. E coreano foi simplesmente tão fácil.

Daí ontem, enquanto caçava algum site que ensinasse coreano, achei o Aprendendo Coreano. E agora me sinto um deus enquanto canto boa parte das k-musics com uma pronuncia aceitável, porque sou foda só aprendi o básico do básico mesmo, mas quem liga? To cantando pelo menos um décimo das música de forma certa 8D

E antes que perguntem, sim. Curto rock, animes, mangás, faço cos, toco violão e bateria, e pretendo passar na UnB, mas isso não passa de uma pretenção. Meus resultados em MBTIs são sempre ESTP ou ENTP, não que isso seja relevante, herp. Ah, e não liguem pros meus surtos de autismo, ok? Ok.

Se não falei da minha vida toda aqui, é porque não me lembro da minha infância.

Tá bom, né? CHEGA DE ESCREVER, DRAKEN. ò.ó~
Boa madrugada ae. (:
Draks
Draks

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29
Localização : Janaúba/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Ewerton Seg Jul 09, 2012 2:24 pm

Ola, meu nome é Ewerton, sou de Barueri/SP
Comecei a ter gosto pelas arte e cultura asiática em 1998-99, quando conheci algumas pessoas decadentes de japoneses, me falaram como era a ideia, modo de vida cultura, arte, sobre animes já conhecia deis de 94.
Sobre Coreano, acho que foi como a maioria, pelos filmes e musicas, deis de então sempre quis aprender mais sobre, mais nunca procurei me aprofundar sobre o dialeto, apenas recentemente decidir procura algo sobre, e achei o site.
E estou buscando um curso PT-KR.

Eu ri muito quando traduzi o nome da autora do site, é isso mesmo ???


Ewerton

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  J_Stafford Qua Out 03, 2012 6:56 am

안녕하세요!
sou Janiffer. 19. Belém.
meu interesse pelo idioma começou quando conheci SHINee, tentei acompanhar a romanização das musicas e não entendi bolhufas! Então resolvi procurar algum site pra pelo menos aprender o alfabeto(tentei a mesma coisa com japones antes, mas não me sai bem) e encontrei o blog. depois que aprendi o alfabeto não quis mais párar, realmente me encantei pelo idioma. I love you é tão interessante!
Espero um dia conseguir falar bem em coreano, e graças a 바버 cheers eu estou conseguindo entender.
Ei esse forum ta muito abandonado. Cadê pessoal que tava aprendendo confused ja são fluentes? Suspect
J_Stafford
J_Stafford

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  SOJUliana Seg Out 08, 2012 8:04 pm

안녕하세요 ! Smile

Bom.. primeiramente me chamo Juliana, tenho 16 anos e moro no Interior de SP, Penápolis. So.. comecei a me interessar pela cultura coreana quando eu era bem pequena (no sentido de idade ¬¬ pois sou bem baixa).. pois bem, lembro de ter ganho um Atlas do meu pai, e achei muito interessante algumas imagens sobre a Coreia que o mesmo continha.. incluindo a bandeira que me deixou fascinada.. Desde então eu lembro de ter até desenhado a bandeira em uma A4 e colado na porta do meu guarda roupa.. (COISA DE CRIANÇA, VAI ENTENDER) .. não sei o que aconteceu, mas hoje só tem um pedacinho dela colada, acho que foi obra do meu pai que tirou, pois ele não gostava da Coréia... tsc tsc. (Hoje o preconceito dele acabou e até adora SNSD kkk) Consequentemente conheci o K-POP (Acho que em 2008) oque fez com que minha paixão pela Coréia do Sul entrasse em ebulição de modo que todos percebessem isso. Antes eu conhecia muito pouco sobre essa parte musical acho que a unica musica coreana que eu conhecia antes era "립스틱 짙게 바르고 - 임주리" bem antiga, mas não é tão ruim..
Estudo japonês já faz um bom tempo, com uma ótima Sensei x], mas não adianta, minha outra paixão é coreano. ENTÃO TENHO QUE ESTUDAR! lol!
Não citei isso antes, mas eu passo o dia desenhando.. Tanto é que saio desenhando cantores/as coreanas, entre outros.. tento representar os desenhistas de K-POP no Deviantart hausha meio caminho andado, mas eu realmente adoro "tentar" desenhar os idols.. Laughing

Bem.. acho que é só.. Espero que eu seja bem aceita por aqui, e que também o blog volte na ativa com força total... Caso contrário confesso que ficarei bem triste rs.. Infelizmente não pude conhecer antes, mas fiquei encantada com tanto esforço dedicação da 바보, não só para o beneficio próprio, mas também para ajudar aqueles a sua volta Smile Realmente.. Parabéns !

E grande abraço a todos que acompanham o Blog e participam desse forum! o/
SOJUliana
SOJUliana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 27
Localização : Penápolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty 안녕하세요.

Mensagem  다르시 Qua Out 10, 2012 1:51 pm

Me chamo Fábio Dornelles, conhecido na internet por darushi, estou estudando hangugo por conta de treinar artes marciais coreanas, como taekwondo, teuk gong moo sool, e hangumdo. Adoro K-pop e sou apaixonado pelo som do idioma, espero aprender muito com todos vocês, pois meu objetivo é a fluência em hangugo. Wink
다르시
다르시

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.facebook.com/Darushi337

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty 안녕하세요

Mensagem  shelhass Qui Out 18, 2012 3:07 pm

Bom, como eu começo?

Tá, meu nome é trash por isso prefiro o nick, shelhass, minha idade é segredo (leia-se, véia) e moro em Belém-PA, ou Mango City como eu a chamo vez em quando.

Estudo por esse blog e pelo site do TTMK desde 2011 e acho que dou uma arranhada excelente - já ministrei palestra na facul e tudo. (A exibida).

Começei o estudo de língua meio tarde, mas o amor pela Coréia vem de tempos. Me tornei fã de K.World mesmo em 2007. E ainda estou por aqui né.

shelhass

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Ghani_Hiro Sex Jul 26, 2013 5:54 pm

Oi, gente! Meu nome é Carolina.

É meu grande sonho aprender coreano. Fui administradora e traduzi alguns doramas coreanos para o fansub DramaFans, mas foi do inglês. Meu sonho é assistir os doramas sem legendas e entender tudo. Acho uma língua lindíssima! Já estudo japonês e chinês e meu sonho é aprender também o coreano. Encontrei esse site e estou super animada! Espero poder ajudar também com algum achado e conhecer todos vocês!

Beijos!

Ghani_Hiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Auto apresentação (자기소개) - Página 2 Empty Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos