Para aqueles que não possuem Korean IME

Ir em baixo

Para aqueles que não possuem Korean IME Empty Para aqueles que não possuem Korean IME

Mensagem  aline em Dom Jun 27, 2010 4:04 pm

Se no seu computador não é possível digitar em coreano ou você se encontra no computador do trabalho, amigo, etc. onde também não é possível digitar em coreano, seus problemas acabaram !

http://hantype.com/

Espero que todos vocês façam um bom proveito, lembrando que o teclado em coreano é um pouco diferente do nosso - vide imagem abaixo Wink

Para aqueles que não possuem Korean IME Korean-keyboard

[]'s
Aline | アリーニ | 아리네 | 阿莉呢

aline

Ver perfil do usuário

Para aqueles que não possuem Korean IME Empty Re: Para aqueles que não possuem Korean IME

Mensagem  LTerassi em Qui Jul 01, 2010 1:54 pm

É, meu computador não tem. Como eu sempre tenho que escrever em coreano E em japonês (e eu não gosto de abrir vários sites quando posso ter um só Razz), eu uso o InputKing (inputking.com). Com ele eu posso escrever em japonês, coreano e chinês. No caso do chinês, temos tradicional, simplificado, pinyin, jyutpin, etc. E vários métodos...

Para quem só escreve em coreano, esse site é, com certeza, melhor do que o IME do próprio PC Razz Até.
LTerassi
LTerassi

Ver perfil do usuário

Para aqueles que não possuem Korean IME Empty Re: Para aqueles que não possuem Korean IME

Mensagem  바보 (Admin) em Dom Jul 04, 2010 6:16 pm

LTerassi escreveu:É, meu computador não tem. Como eu sempre tenho que escrever em coreano E em japonês (e eu não gosto de abrir vários sites quando posso ter um só Razz), eu uso o InputKing (inputking.com). Com ele eu posso escrever em japonês, coreano e chinês. No caso do chinês, temos tradicional, simplificado, pinyin, jyutpin, etc. E vários métodos...

Para quem só escreve em coreano, esse site é, com certeza, melhor do que o IME do próprio PC Razz Até.

Sério que vc prefere escrever assim do que usar a ferramenta do próprio sistema operacional? Tipo, eu só uso o inputking (ou o hantype - gostei dele, Aline-chan!!) quando to usando o Windows, que não instalei o IME... No linux uso o Anthy/ibus, sei la o nome disso, haahha. E é mto prático, só apertar ctrl+espaço que liga, e pra mudar, alt+shift. Pelo menos economiza tempo, sem precisar copiar e colar.

Mas cada um tem uma preferência, né! heheh ^^
바보 (Admin)
바보 (Admin)
Admin

Ver perfil do usuário http://www.aprendendocoreano.com

Mensagem  Kim Hyung Mad em Qua Jul 21, 2010 11:32 pm

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
adorei esse site <3
agora só falta aprender a escrever aegoo .-.
Kim Hyung Mad
Kim Hyung Mad

Ver perfil do usuário http://twitter.com/hyungjun_mad

Mensagem  Marcio em Seg Fev 06, 2012 7:35 pm

Outras opções interessantes:

www branah com / korean

que tem a "cola" na tela e também pode ser digitado diretamente (não precisa usar o mouse) e

www wandel person dk / korean.html

que vai mudando os caracteres disponíveis deixando apenas os válidos. Acho que ajuda para iniciantes.

Abraço,

Marcio

Marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sunny em Sex Fev 17, 2012 12:02 pm

Outra opção: http://www.sayjack.com/type/korean/
Também dá pra escrever em japonês (mas só tem hiragana e katakana) e chinês.^^

Sunny

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: