Aprendendo Coreano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém aqui já usou o Tandem (e pode me dizer se é mesmo bom?)

Ir para baixo

Alguém aqui já usou o Tandem (e pode me dizer se é mesmo bom?) Empty Alguém aqui já usou o Tandem (e pode me dizer se é mesmo bom?)

Mensagem  Ghani_Hiro Sex Jul 26, 2013 5:48 pm

Oi, gente!

Acabei de encontrar esse site. Que tesouro! Sou louca por aprender coreano. Já aprendo japonês e chinês e aprender coreano iria completar a minha felicidade! lol! 

Rodando pela internet (antes de conhecer esse fórum maravilhoso), eu esbarrei nesse site aqui: h t t p s :/ / w w w . tandemexchange . com (separei as letras porque não estou conseguindo postar o link. O nome é Tandem e queria mesmo que me falassem se vale à pena)

A premissa parece ser muito interessante. Parece ser um site de aprendizado de línguas na internet. Ele parece reunir pessoas que querem aprender um determinado idioma. Essas pessoas são chamadas de "parceiros tandem" e há uma espécie de "troca" entre as pessoas. Alguém já usou esse tipo de serviço ou conhece esse site e pode dizer se vale à pena? Diz lá que o serviço deles é grátis.

Bom, olá de novo! Adorei o fórum e prometo contribuir bastante! bounce

Ghani_Hiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos