Auto apresentação (자기소개)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  바보 (Admin) em Dom Jun 06, 2010 4:04 am

Sejam todos bem-vindos ao fórum Aprendendo Coreano!

Neste primeiro tópico vamos fazer algo básico. Não importa quando você se registrar nesse fórum, apresente-se aqui!

Vou começar...
Eu sou a 바보. Comecei a estudar a língua coreana em 2008, dei uma parada básica em 2009 e retomei no início de 2010, quando resolvi começar o blog.
Mais informações, veja a aba Autora no blog Aprendendo Coreano.

안녕하세요! 바보입니다. 만나서 반갑습니다. 한국말을 2008 년에 공부 시작했지만, 2009 년 중단했다. 2010 년 다시 시작하고 블로그를 만들고 시작했다. Smile

Annyeonghaseyo! Pabo imnida. Mannaseo pangapseumnida. Hangungmareul 2008 nyeone kongbu shijakkaecchiman, 2009 nyeon chungdanhaetta. 2010 nyeon tashi shijakkago blog reul mandeulgo shijakkaetta.

É mais ou menos isso!
Abraços
avatar
바보 (Admin)
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.aprendendocoreano.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

안녕하세요

Mensagem  Kim Hyung Mad em Dom Jun 06, 2010 4:58 am

Olá, eu sou a Hyung Mad.
Primeiramente tive interesse em aprender japones por causa dos animes e JDramas - confesso que aprendi algumas coisas úteis -
Porém, agora que estou super viciada na coreia do sul por causa das bandas incriveis que existem lá, e estou muito interessada em aprender coreano !
Com a ajuda do blog e deste forum irei conseguir AJA ~~ AJA HWAITING! cheers
Irei me esforçar! Conto com a ajuda de todos ^o^
Sejam todos bem-vindos tambem!


Bye Bye ~~
avatar
Kim Hyung Mad

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://twitter.com/hyungjun_mad

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aprender Coreano

Mensagem  Leonardo em Dom Jun 06, 2010 9:51 am

oi pessoal, como eu disse lá nos comentários, agora eu vou começar a aprender Hangeul (é assim que escreve?) e vou começar a estudar coreano, se alguém de vcs conhecem um desenho coreano me avisem, pq eu aprendi oq sei de japones vendo os Animes, o unico desenho coreano q eu conheço é a Pucca, mas eu não gosto muito não *-*
avatar
Leonardo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá!

Mensagem  Pedro em Dom Jun 06, 2010 10:29 am

안녕! 페드로입니다. 처음 뵙겠습니다.

한국말을 올해에 친구와 함께 공부 시작했습니다. 우리가 매주 만나서 재미되고 있습니다.

Espero que tenhamos boas discussões sobre a língua e possamos contribuir para o nosso aprendizado! Com a ajuda do blog com certeza temos a qualidade garantida =D

Att,
avatar
Pedro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : Belo Horizonte/MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá a todos!

Mensagem  Shir em Dom Jun 06, 2010 12:06 pm

안녕하세요.

Como eu sempre estou comentando no blog, então resolvi participar do fórum também para dar uma força e trocar informações com outros estudantes sobre a língua coreana.

Começei a estudar coreano no ano passado, só que eu estava totalmente perdida e acabei deixando de lado. Mas agora resolvi me dedicar seriamente e o blog Aprendendo Coreano tem me ajudado muito nesse meu objetivo.

Eu espero que esse fórum seja mais uma motivação para todos nós aprendermos coreano. Very Happy

Até! o/
avatar
Shir

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Kim Yun-na em Dom Jun 06, 2010 12:24 pm

안녕하세요

Bom, comecei com os estudos esse ano e foi amor a primeira vista pela Coréia e seus derivados hehe. Sou totalmente fã dos mangás e doramas coreanos, das bandas e da cultura.
Espero que todos tenham um bom aprendizado e que possamos compartilhar, ne ^^.
avatar
Kim Yun-na

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Betim, Minas Gerais

Ver perfil do usuário http://twitter.com/LuuhMariiia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  taatah em Seg Jun 07, 2010 1:14 am

안녕!
Comecei a me interessar pelo coreano por causa do kpop *-*, já tinha muita vontade de aprender japonês (ainda tenho e pretendo Very Happy) mas os kanjis me assustavam -_-. Então eu resolvi tentar aprender coreano, sozinha mesmo já que onde eu moro não tem nenhum lugar que tenha curso de coreano, só de japonês, que aliás vou fazer *-*.
Então ... começei a estudar coreano faz uns 3 meses, não vou arriscar falar alguma coisa em coreano aqui por que ainda sei bem pouco, mas enfim espero que possamos aprender juntos aqui ^^.
avatar
taatah

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://thaispm2.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

안녕하세요

Mensagem  Evildaileon em Seg Jun 07, 2010 8:40 am

안녕하세요

Meu nome é José Ricardo

Eu comecei a aprender coreano em Dublin, num intercâmbio que eu fiz pra Irlanda, onde conheci
uma coreana com quem eu namorei.

Ela me ensinou a ler, escrever e algumas expressões básicas e desde então eu só tenho estudado
pelo Livemocha.. até pq é impossível encontrar curso ou coreanos aqui em Florianópolis.

Se alguem souber de alguma coisa aqui pelo Sul, por favor, me avise...

Abraço a todos.
avatar
Evildaileon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 30
Localização : Florianópolis/SC

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/tokusatsu_maru

Voltar ao Topo Ir em baixo

안녕하세요!

Mensagem  Mila ♥ em Seg Jun 07, 2010 11:06 am

안녕하세요! Very Happy

Bom, pra quem não me conhece (nem vê as besteiras que eu fico postando lá no blog xD), eu sou a Camila (mas podem me chamar só de Mila ^^), tenho 20 anos e moro em Ipatinga fim do mundo, Minas Gerais. Very Happy
Assim como a taatah, eu conheci o idioma através do K-Pop, e daí obviamente passei a me interessar pelo estudo da língua, já que ninguém merece não entender uma só palavra do que eles tão cantando/falando, né? tongue
Além disso, com o passar do tempo, eu fui conhecendo mais da cultura do país e tudo mais, e hoje em dia sou fascinada por tudo que venha ou esteja relacionado à Coreia! *-*
Infelizmente, aqui na minha cidade fubanga não tem um professorzinho de coreano que seja (na verdade, aqui provavelmente não tem nem um COREANO que seja =P), então eu vi que o jeito era tentar aprender pela internet msm. Daí comecei a pesquisar em td qnto é canto alguém ou alguma coisa que me ajudasse nessa luta xD, até que um belo dia, enqnto eu tava de bobeira no fórum do Sarangingayo (pra quem não conhece, é um site relacionado a música coreana ^^), eis que me deparo com um tópico com o link do Aprendendo Coreano. Quando entrei lá e vi tudo tão bem explicadinho e organizado, e ainda por cima em português, quase não pude acreditar! *O* Com ctz, ali foi o lugar onde eu mais aprendi e eu sou imensamente grata a 바보 por isso! ^^ Desde então, virei seguidora assídua do blog e não tem um dia sequer que eu não entre ali. Já virei até auditora do lugar, ó que chiqueza! huahuahua Cool

Leonardo escreveu:o unico desenho coreano q eu conheço é a Pucca, mas eu não gosto muito não *-*
Menino, quer dizer então que a Pucca é da Coreia? *A desinformada* xD
Nossa, eu adoro esse desenho gnt, muito fofo! *-* Assisto todo sábado na grobis! xD
E agora que eu sei que é coreano então, passei a gostar mais ainda! hehehe ^^

Bom, agora deixa eu parar por aqui, que eu já me impolguei (pra variar)! Razz
Espero poder dividir com vocês essa paixão pelo idioma e aprimorar meu aprendizado cada vez mais! ^^ E espero poder me debandar pra Coreia um dia tb! huahuahua /Alok xD

Beijinhos.

Obs: 바보, ocê num liga de eu te chamar pelo nome não, né? O.o *me dando conta de que só eu que te chamo assim :9* Bom, se tiver algum problema, ocê me avise que eu paro, viu? hehe xD
avatar
Mila ♥

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Ipatinga/MG

Ver perfil do usuário http://www.s2ingayo.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Jeah em Seg Jun 07, 2010 3:13 pm

Hello

Meu nome é Jéssica, conhecida como Diva ou Jay e Kel também e outros apelidos. Acho que eu não tenho cara de Jéssica por isso sempre me dão um apelidinho carinhoso. Estou "tentando" aprender coreano, por falta de tempo não consigo me dedicar muito.

Sou uma turismologa louca que não fez faculdade de turismo, e sim design digital e sou louca pra fazer letras. As unicas linguas que sei falar além de português, é Inglês e francês...arranho um japones, mas ainda quero ser fluente rs em japones , coreano e alemão! Eu sei que é muita coisa pra uma pessoa só (ainda mais pra quem não consegue nem fazer o horario de almoço no serviço denpendendo do dia), mas acho que com um pouquinho de dedicação eu chego lá =)

é só ^.^

Jeah

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 29
Localização : Araraquara / São Paulo

Ver perfil do usuário http://blogjeah.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Mandy em Seg Jun 07, 2010 10:31 pm

Olá pessoas!
Meu nome é Amanda, mas pode chamar de Mandy! Tenho 17 anos e moro no RJ, Mesquita (Shocked Longe de tudo e todos ).
Bom, comecei a me interessar pela Coreia do Sul em 2008, depois de ficar totalmente viciada em K-pop!! (Adimito que sou muito, muito viciada! Razz)
Eu sou meio iniciada no Japonês então para mim é meio que mais fácil aprender as estruturas, por que são bem parecidas!
O Japonês eu aprendo desde 2005 (Mais ou menos) Sei bastante coisa, mas ainda estou aprendendo!
O Coreano para mim se tornou essencial, então pretendo continuar me esforçando bastante, quando me encontrei com um coreano no pão de açúcar, falei com ele, e tipo foi a maior emoção conseguir entender o que ele tava falando e vice-versa!
(Eu estava com o auxílio no inglês, mas foi muito bom mesmo)
Então é isso gente!
Very Happy
avatar
Mandy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 26
Localização : RJ

Ver perfil do usuário http://Sk13.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  alêeh em Seg Jun 07, 2010 10:52 pm

안녕하세요 Very Happy
Me chamo Alessandra, mas no blog posto como Alêêh sahuhsauh, hm, podem me chamar como quiserem, leh, leleh, lele, ale, alessa, piolha, piolhinha, chata, irritante, baka [ok, esses tres ultimos me avisem que irão me chamar assim HSUAHSAUH]
Sou viciada em k-pop *-* E meus amores sao os meninos do Super Junior [volta Geng, volta KangIn, volta KiBum T.T], um dia irei pra Coréia e os conhecerei ò.ó
Comecei a gostar da Coreia do Sul pelos doramas, e ai me apresentaram o k-pop e eu viciei completamente na Coréia HUSAHSUHA
Ah, seila mais o que dizer '-'
Ah, ah, tenho 17 anos e moro em Curitiba-Paraná [informação inutil, mas que sempre me perguntam em apresentações... '-']
;*

alêeh

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Auto apresentação

Mensagem  rafaelatatiane em Ter Jun 08, 2010 1:23 pm

Oi... Meu nome é Rafaela. jocolor Tenho 20 anos

Sempre fui viciada em anime e live actions japoneses e era apaixonada pelo Japão e pelo idioma... mas os doramas e live actions japoneses não eram suficiente pra mim...
Então procurei alternativas... e conheci os doramas coreanos... Foi como ter o Natal antes da época ou até mesmo ganhar na loteria...
E comecei com o pé direito... Primeiro dorama coreano que assisti foi Boys Before Flowers I love you
... Imagina?! Impacto de 4 beldades (Lee Min Ho, Kim Hyun Joong, Kim Bum e Kim Joon)... Já me apaixonei pelos homens coreanos... Achei estranho o idioma a princípio... pq meus ouvidos estavam mto acostumados ao japonês...
Mas comecei a perceber algumas expressões que era muito mais fofas que no japonês... O "oi", "alô"... o "aja aja fighting", entre outros...
e comecei a delirar com o idioma... e queria aprender de qualquer jeito... e procurei sites e sites... e tudo era mto difícil de entender... até que achei o aprendendocoreano.com ... como me senti? "Foi como ter o Natal antes da época ou até mesmo ganhar na loteria... " hehehe

Bem... vou começar meus estudos agora xD
Vou parar de falar... creio que mtos jah cansaram de ler... hsauhsuahs lol!
até mais
avatar
rafaelatatiane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  NRM em Ter Jun 08, 2010 2:23 pm

Olha, a Mandy mora em Mesquita... minha mãe trabalha lá... anyway...

O Básico: me chamo Nícolas, gosto da Coréia por causa dos filmes (meu primeiro foi Oldboy, mas já vi outros mais desconhecidos... beeeeem mais desconhecidos). Na verdade, eu gosto do cinema oriental como um todo (China, Coréia, Japão, Tailândia, Indonésia, o que vier tô vendo) e preferia a Tailândia a Coreia até uns meses... mas como coreano é mais fácil que tailandês... comecei a me apegar aos coreanos... nesse meio tempo também conheci o k-pop... que é uma porcaria, mas eu gosto! XD

Fim! =B

NRM

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Transição Japão - Coreia

Mensagem  바보 (Admin) em Ter Jun 08, 2010 2:46 pm

Quantas pessoas se apresentando! que bom Very Happy

오! 안녕, 페드로씨! Very Happy E eu ainda nao respondi ao seu email, hahah! ^^'

Milaaaa, escrevendo bastante até aqui! huahuhua, vamos falar bastante besteira aqui! xD

Legal que muita gente faz a trasição japonês - coreano, assim como eu! Uma coisa puxa a outra, né? Ainda mais com a popularização na internet. Antigamente (falou a véia xD), não tinha nada na internet e quem tinha algum material de coisas japonesas/coreanas era um deus! Lembro da época que era viciada em animes e tal, nossa, era louca pra ficar indo na Liberdade comprar algo com o pouco ou nada de dinheiro que tinha (claro, tinha que implorar pro meu pai/mãe, o que sempre dava errado... era uma frustração). Agora que tenho meu próprio dinheiro nem fico mais assim Sad Tem mangá pra ler na Internet, tem mangá sendo vendido nas bancas de qquer esquina ae, tem dvd de anime aos montes...

Engraçado, outro dia tava no mercado e de repente vi alguns dvds japoneses vendendo no meio de um monte de cd e dvd barato (8,90), ahaha! Aí pensei "É, ate que ponto vai essa globalização... filmes japoneses sendo vendidos num mercado brasileiro, perto das panelas!" xD aí eu comprei um... do filho do Steven Seagal (Kentaro Seagal), chamado Death Trance.

Mas enfim, the point is: legal que muita gente esteja interessada na Coreia Smile Lembro que meu primeiro contato (que eu me lembre) com a Coreia foi em 2000, quando comecei a jogar Pump it Up, aquela maquina de dança. Meu irmão me mostrou e falou "é coreano" - aí meu zoião abriu assim O___O - "coreano??" Um país que até aquele momento era meio que desconhecido para mim, em termos de cultura e tal. Só sabia que existia, q era do lado da China/Japão, q fazia parte dos tigres asiáticos e blablabla... Aí de repente me deparo com váaaaaarias musiquinhas felizes pra dançar, hehe. Fui jogando jogando, até que ja tava baixando as musicas originais do jogo. Então não parou...

Aí, na época de cursinho (já tinha decidido que faria Letras portugues e japones) falei pro meu pai: "Pai, quero aprender coreano!!!" - e ele "Pffff, pra que? Se tá interessada em aprender a língua japonesa, vai estudar chinês que tem mais a ver". Meu pai e a geração acima dele não têm uma boa imagem de coreano (aqui no Brasil). Aí eu murchei. Mas depois vi a oportunidade surgir na facul mesmo, com o curso livre de coreano Smile A partir daí minha vida mudou huahuahua. Hoje em dia meu pai mudou o conceito dele sobre os coreanos de tanto que enchi o saco dele haha, e pq ele também começou a assistir novelas coreanas! Razz Ele gosta até do Rain... outro dia até concordou que ele é bonito, por causa do filme Ninja Assassino huahuahua.

Nossa, chega de falar >_<
avatar
바보 (Admin)
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.aprendendocoreano.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

auto-apresentação

Mensagem  Leonardo em Ter Jun 08, 2010 6:51 pm

Menino, quer dizer então que a Pucca é da Coreia? *A desinformada* xD

mila, a Pucca é da coréia do sul, eu acho
eu pensava que era do japao e um dia não tinha nada para fazer, aí eu fui ver Pucca e vi Hangeul no cardapio do restaurante de num sei quem
e agora q eu to começando a aprender coreando, eu nem sei ler todas as letras, ainda tô aprendendo XD
avatar
Leonardo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  noob-san.q em Ter Jun 08, 2010 10:36 pm

oi! rabbit
então gente.. eu achei o blog Aprendendo Coreano ontem *-*
foi tão feliz~ -qs ainda nem segui o blog kkkkk, mas daqui a pouco eu sigo Smile
Meu nome é Danielly, tenho 15 anos moro em um lugar que não tem nada, e acontece nada. assim, muito lecau -n me interessei pela coréia primeiramente por causa do k-pop *o* ai eu não entendia nada que eles tavam cantando e falando ai decidi me joganocoreano Cool mas aqui não tem o curso D: então o negócio era procurar na internet. aí eu achei vários lugares que ensinam , mas era muito confuso pra mim D: tentei o live mocha e aprendi um pouco lá.
daí, ontem eu tava aqui de bobeira e resolvi procurar outro site , e achei o blog *-----* eu li o começo, e fui dormir pensando no que eu tinha lido e acordei pensando também O_O' iaushiaushaiush acho que grudou na minha mente. quebom '-'
é tudo tão explicadinho, eu amei *-*
então é só isso que eu tenho a dizer por enquanto . Razz
avatar
noob-san.q

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 23
Localização : Torres. Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Mila ♥ em Qua Jun 09, 2010 11:01 am

E comecei com o pé direito... Primeiro dorama coreano que assisti foi Boys Before Flowers
Menina, esse foi o meu primeiro tb, começamos bem, não? huahua Cool
Agora eu tô assistindo Personal Taste (com o totoso do Lee Minho tb :9), é mto engraçado, eu racho de rir assistindo! Laughing
Aliás, eu achei que isso não fosse possível, mas o Lee Minho tá ainda mais totoso nesse dorama! *O*

O Básico: me chamo Nícolas
Oia, descobri donde vem o N de NRM! *ae, descobriu a América* Razz
Vou te chamar de Nic então, pode? (a outra já querendo pegar intimidade xD)

Milaaaa, escrevendo bastante até aqui! huahuhua, vamos falar bastante besteira aqui! xD
Huahuahua Com ctz cumade, falar besteira é cmg msm! Razz Mas cê ainda não me respondeu se se importa de eu te chamar pelo nome (diga que não per favore, pq eu já me acostumei xD)
Menina, cê acredita que só esse ano que eu fui descobrir que essa maquininha era da Coreia e que consequentemente têm musiquinhas coreanas nela? tongue
É que eu sempre tive vergonha de ficar dançando na frente dos outro lá no xopis, então nunca brincava nela! huahuahua
Mas hj em dia eu num ligo mais não (a pessoa perdeu a vergonha na cara xD), assim que eu for lá no xopis, vou procurar saber se ainda têm dessa maquininha por lá, se tiverem, eu vou monopolizar geral o briquedo! muaaahaha tongue

mila, a Pucca é da coréia do sul, eu acho
eu pensava que era do japao
Né, eu tb pensava que fosse! Razz
Mucho tênkiu pela informação! ^^
avatar
Mila ♥

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 28
Localização : Ipatinga/MG

Ver perfil do usuário http://www.s2ingayo.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  rafaelatatiane em Qua Jun 09, 2010 11:24 am

[quote="Mila ♥️"]

Agora eu tô assistindo Personal Taste (com o totoso do Lee Minho tb :9), é mto engraçado, eu racho de rir assistindo! Laughing
Aliás, eu achei que isso não fosse possível, mas o Lee Minho tá ainda mais totoso nesse dorama! *O*

Huhuhu... nem me fala... eu não resisti e assisti com legenda em inglês mesmo... Nussa =O
ele atuou bem... não sei se é pq sou super fã dele *-*
Pena que já terminou Sad
quase chorei...

What a Face Lee Min Ho... I I love you you *-*
avatar
rafaelatatiane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  alêeh em Qua Jun 09, 2010 5:14 pm

Mila ♥️ escreveu:
E comecei com o pé direito... Primeiro dorama coreano que assisti foi Boys Before Flowers
Menina, esse foi o meu primeiro tb, começamos bem, não? huahua Cool
Agora eu tô assistindo Personal Taste (com o totoso do Lee Minho tb :9), é mto engraçado, eu racho de rir assistindo! Laughing
Aliás, eu achei que isso não fosse possível, mas o Lee Minho tá ainda mais totoso nesse dorama! *O*^
hsuahsuah, somos 3 que começaram com o pé direito com BBF *-*
Omg, MinHo mata todas em Personal Taste, eu morri quando comecei a ver, fiquei toda feliz: MinHo arquiteto, lalala *-* HUSAHUSHA [só quem faz arquitetura e gosta do MinHo pra entender, abstraia u.u']

바보 escreveu: quando comecei a jogar Pump it Up, aquela maquina de dança. Meu irmão me mostrou e falou "é coreano" - aí meu zoião abriu assim O___O
É coreano? '-' HUSAHSAUH Agora fez sentido porque aquilo toca música coreana [é, a lerda aqui achava que era maquina japonesa que tocava as duas, mas que as amigas sempre escolhiam coreano ~ também, só prestei atenção duas vezes '-']

alêeh

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  rafaelatatiane em Qua Jun 09, 2010 5:59 pm

alêeh escreveu:
Mila ♥️ escreveu:
E comecei com o pé direito... Primeiro dorama coreano que assisti foi Boys Before Flowers
Menina, esse foi o meu primeiro tb, começamos bem, não? huahua Cool
Agora eu tô assistindo Personal Taste (com o totoso do Lee Minho tb :9), é mto engraçado, eu racho de rir assistindo! Laughing
Aliás, eu achei que isso não fosse possível, mas o Lee Minho tá ainda mais totoso nesse dorama! *O*^
hsuahsuah, somos 3 que começaram com o pé direito com BBF *-*
Omg, MinHo mata todas em Personal Taste, eu morri quando comecei a ver, fiquei toda feliz: MinHo arquiteto, lalala *-* HUSAHUSHA [só quem faz arquitetura e gosta do MinHo pra entender, abstraia u.u']


hAHAHAHAHAHA...

Pior... não faço arquitetura, mas eu já decidi que vou fazer... e ele só aumentou minha convicção -_-


nunca joguei Pump it Up... parece ser legal...

Vou baixar puccaaaaa *-*
será que tem em coreano com legenda em português? =P
avatar
rafaelatatiane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agora vou!!

Mensagem  kathleen em Sex Jun 18, 2010 3:06 pm

Olá a todos! Razz

Nunca antes estive tão feliz por me apresentar em um forum Laughing
Meu nome é karina mas gosto de usar "kathleen" (mamãe chegou tão perto! por que não acertou?! Sad )
Como muitos por aqui antes de chegar ao coreano passei pelo japonês. Porem não é um idioma que me inspirou
a enfrentar essa nova guerra.
Começei a ver animes apenas baixados na net depois que descobri os cortes e mudanças pizarras que nossa merda
de programação fazia com os desenhos que eu tanto gostava quando mais nova.
Depois disso me revoltei e cai de cabeça no mundo dos fansubbers. E também foi assim que descobri os diversos generos
de animes que temos hoje em dia.
Apesar de sempre ter achado estranho certas cenas de alguns animes Twisted Evil somente depois de cair nos fansubbers foi que compreendi o porque de alguns personagens masculinos as vezes terem uma relação tão "intima". Sim sim... descobri o shounen-ai ( algo muito sutil de homossexualidade nos animes).
E hoje em dia sou administradora de um fansub yaoi (algo nada sutil de relação homossexual Shocked )

Enfim... mesmo estando atada ao japones... ainda assim prefiro em disparada o dioma coreano.

Sou maniaca por K-dramas!! Atualmente acompanho em espanhol quase todos os k-dramas exibidos em tempo real na corea do sul.
Então se alguém aqui quiser entrar no mundo dos doramas podem me tomar como professora que os guiarei pelo bom caminho Laughing

Bem... o restante sobre minha pessoa todos vão acabar se inteirando com o tempo. Pretendo colar aqui pior do que chicletes. bounce
avatar
kathleen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  바보 (Admin) em Sex Jun 18, 2010 9:22 pm

rafaelatatiane escreveu:
alêeh escreveu:
Mila ♥️ escreveu:
E comecei com o pé direito... Primeiro dorama coreano que assisti foi Boys Before Flowers
Menina, esse foi o meu primeiro tb, começamos bem, não? huahua Cool
Agora eu tô assistindo Personal Taste (com o totoso do Lee Minho tb :9), é mto engraçado, eu racho de rir assistindo! Laughing
Aliás, eu achei que isso não fosse possível, mas o Lee Minho tá ainda mais totoso nesse dorama! *O*^
hsuahsuah, somos 3 que começaram com o pé direito com BBF *-*
Omg, MinHo mata todas em Personal Taste, eu morri quando comecei a ver, fiquei toda feliz: MinHo arquiteto, lalala *-* HUSAHUSHA [só quem faz arquitetura e gosta do MinHo pra entender, abstraia u.u']


hAHAHAHAHAHA...

Pior... não faço arquitetura, mas eu já decidi que vou fazer... e ele só aumentou minha convicção -_-


nunca joguei Pump it Up... parece ser legal...

Vou baixar puccaaaaa *-*
será que tem em coreano com legenda em português? =P

Hahaha, olha só, Minho virou inspiraçao para escolha de carreira! Razz Isso é que é ser influenciador...
Eu quero mto ver Personal Taste! Pena q nao consigo parar pra ver, haha.

kathleen escreveu:
Sou maniaca por K-dramas!! Atualmente acompanho em espanhol quase todos os k-dramas exibidos em tempo real na corea do sul.
Então se alguém aqui quiser entrar no mundo dos doramas podem me tomar como professora que os guiarei pelo bom caminho Laughing

Bem... o restante sobre minha pessoa todos vão acabar se inteirando com o tempo. Pretendo colar aqui pior do que chicletes. bounce

Oi, Kathleen!!
Gente, como consegue acompanhar tudo?? Não fica com os zoio doendo? hehehe.
Seja muito bem-vinda ao forum! Very Happy Poste bastante!!

Um abraço
avatar
바보 (Admin)
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.aprendendocoreano.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Kang.Nabi em Sab Jul 31, 2010 2:18 am

안녕~~~~!! 나비 입니다 -^^-

meu nome é Fernanda...mas me deram esse apelido pq eu gosto de borboletas (nada importante mas que seja >.<)
comecei a me interessar por coreanos ( *-*) ano passado e eu só conhecia a boyband Super Junior nyaaaa amo eles~~ xD
e também tinha assistido meu primeiro dorama q foi You're Beautiful *nheh eu sou beem atrasada neh hauauhauaha* moro em Campinas e montei um grupo cover de bandas coreanas (me orgulho muito do grupo mas as únicas danças que a gente pegou até agora foi Oh! e Run Devil Run xD) espero conseguir pegar coreografias do SHINee ou do SuJu waaaa~ *-* a cada dia estou ficando mais viciada na Coréia *huhu* e comecei a aprender hangul esse ano e acho q estou indo bem graças ao blog Aprendendo Coreano meldels me ajudou muuuito uhauahuahauhauhu
não consigo parar de assistir doramas e os meus amigos já estão quase me espancando de tanto que eu fico treinando hangul no ouvido deles >.<" hauhuhauahu

espero conseguir fazer amigos aqui e também aprender o que eu puder sobre o que eu ADOGO~~ ;D

바보씨 너무 고마워요~~~ -^^- (soou mto estranho? >.<) hauhauahuahua
avatar
Kang.Nabi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 23
Localização : Campinas!! :3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  바보 (Admin) em Ter Ago 17, 2010 2:42 am

Nabi.liu escreveu:안녕~~~~!! 나비 입니다 -^^-

meu nome é Fernanda...mas me deram esse apelido pq eu gosto de borboletas (nada importante mas que seja >.<)
comecei a me interessar por coreanos ( *-*) ano passado e eu só conhecia a boyband Super Junior nyaaaa amo eles~~ xD
e também tinha assistido meu primeiro dorama q foi You're Beautiful *nheh eu sou beem atrasada neh hauauhauaha* moro em Campinas e montei um grupo cover de bandas coreanas (me orgulho muito do grupo mas as únicas danças que a gente pegou até agora foi Oh! e Run Devil Run xD) espero conseguir pegar coreografias do SHINee ou do SuJu waaaa~ *-* a cada dia estou ficando mais viciada na Coréia *huhu* e comecei a aprender hangul esse ano e acho q estou indo bem graças ao blog Aprendendo Coreano meldels me ajudou muuuito uhauahuahauhauhu
não consigo parar de assistir doramas e os meus amigos já estão quase me espancando de tanto que eu fico treinando hangul no ouvido deles >.<" hauhuhauahu

espero conseguir fazer amigos aqui e também aprender o que eu puder sobre o que eu ADOGO~~ ;D

바보씨 너무 고마워요~~~ -^^- (soou mto estranho? >.<) hauhauahuahua

Oieee, Fernanda!
Seja muito bem-vinda ao fórum (apesar de ele estar bem abandonado, até por mim mesma xD)! Very Happy
Olha só, entao vc é de Campinas ^^ Não moramos longe então... moro em São Paulo, mas tenho casa em Vinhedo também. Vira e mexe tô dando uns rolê aí por Campinas.

Que da hora que tem um grupo de dança de kpop! Qual o nome?
E fico muito feliz que esteja aprendendo bastante no blog! ^^ Fighting!!

Me chamar de 바보씨 é esquisito mas normal, já q eu mesma me apelidei assim, haha, pois assim me considero...
Bom, 나비씨, bons estudos para vc e espero que faça bastante amizades!

Abraço!
avatar
바보 (Admin)
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://www.aprendendocoreano.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto apresentação (자기소개)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum